quarta-feira, 3 de junho de 2020

Me faço de desentendido

Hoje acordei com Dead Fish

Parece que todos os dias acordamos com um música na cabeça e passamos o dia todo pensando nela. E só depois de ouvi-la exaustivamente que a esquecemos.





Obrigação
Artista: Dead Fish
Álbum: Um Homem Só (2006)

Letra:

Juro que tento entender
É difícil mas eu vou te explicar
Vejo tudo que já tenho em minha vida
Penso em todos que deixei pra trás
Nem sempre as coisas mudam pra melhor
Penso todo dia em nos sabotar
Eu sei, que perdemos tanto tempo aqui
Me faço de desentendido
Mas sabemos o que nos prendeu
A insegurança é o que fez morrer
Não é nada confortável
Não tente entender se não quiser
Só não me anule do seu lado
Siga seu caminho que eu vou seguir o meu
Nem sempre as coisas mudam pra melhor
Penso todo dia em nos sabotar
Eu sei, que perdemos tanto tempo aqui
Me faço de desentendido
Mas sabemos o que nos prendeu
A insegurança é o que fez morrer
Só queria agradecer
Por suportar
Pela primeira vez
Nos libertar


Fonte: Musixmatch
Compositores: Leandro Pretti Mozachi / Alyand Mielle Barbosa / Rodrigo Alves Lima / Philippe Fargnoli De Oliveira / Tiago Borges Serrano
Letra de Obrigação © Deck Producoes Artisticas Ltda


O Dead Fish é uma banda de hardcore formada em 1991, em Vitória-ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário